Métodos de Avaliação

Testes: serão efectuados dois testes (T1 e T2). A nota final é a média dos dois testes. Para aprovação por testes, requere-se que a nota de cada um não seja inferior a 8 valores e que a média seja maior ou igual a 10 valores. A data do teste T2 coincide com a data do exame E1.

Exames: serão efectuados dois exames (E1 e E2). Para aprovação por exames, é necessário que a nota de pelo menos um dos exames seja maior ou igual a 10 valores.

Na segunda data da época de exames o aluno pode optar por entregar ou teste T1 (da 2ª data), ou teste T2 (da 2ªdata) ou exame E2. A nota final corresponde ao melhor dos exames E1, E2 ou da média dos testes.

Se o aluno obtiver a nota final de 19 ou 20 valores, o aluno deverá submeter-se a um exame oral para confirmação da nota. Neste caso a nota mínima será 18 qualquer que seja o resultado do exame oral.