Sumários
IA para Estratégia e Decisões Tácticas
24 novembro 2015, 09:30 • João Miguel Dias
IA para Estratégia e Decisões Tácticas:
- Mapas de Influência
- Funções de Influência
- Map flooding usando o algoritmo de Dijkstra
- Convolution Filters
- Utilização de mapas de influência
- Combinação de mapas de influência
- Pathfinding Táctico
- Estado da Arte
- Occupancy grids no jogo Third Eye Crime
Goal Oriented Action Planning
19 novembro 2015, 17:00 • João Miguel Dias
Implementação de um algoritmo de Goal Oriented Action Planning usando um mecanismo de Procura em Profundidade Limitada.
IA para Estratégia e Decisões Tácticas
19 novembro 2015, 15:30 • João Miguel Dias
IA para Estratégia e Decisões Tácticas:
- Pontos tácticos (Tactical waypoints)
- Propriedades tácticas primitivas e compostas
- Popriedades tácticas continuas
- Propriedades tácticas sensíveis ao contexto
- Geração automática de pontos tácticos
- Aprendizagem de pontos tácticos a partir de utilizadores
- Frag map
- Algoritmo de Condensação
Not Taught.
17 novembro 2015, 09:30 • João Miguel Dias
Não houve aula, pois necessitei de finalizar a escrita de um artigo para submeter a uma conferência internacional (Autonomous Agents and Multi-Agent Systems).
Goal Oriented Behaviour
12 novembro 2015, 17:00 • João Miguel Dias
Implementação e parametrização de um algoritmo básico de Goal Oriented Behaviour.