Sumários

IA para Estratégia e Decisões Tácticas

24 novembro 2015, 09:30 João Miguel Dias

IA para Estratégia e Decisões Tácticas:

  • Mapas de Influência
    • Funções de Influência
    • Map flooding usando o algoritmo de Dijkstra
    • Convolution Filters
    • Utilização de mapas de influência
    • Combinação de mapas de influência
  • Pathfinding Táctico
  • Estado da Arte
    • Occupancy grids no jogo Third Eye Crime


Goal Oriented Action Planning

19 novembro 2015, 17:00 João Miguel Dias

Implementação de um algoritmo de Goal Oriented Action Planning usando um mecanismo de Procura em Profundidade Limitada.


IA para Estratégia e Decisões Tácticas

19 novembro 2015, 15:30 João Miguel Dias

IA para Estratégia e Decisões Tácticas:

  • Pontos tácticos (Tactical waypoints)
    • Propriedades tácticas primitivas e compostas
    • Popriedades tácticas continuas
    • Propriedades tácticas sensíveis ao contexto
  • Geração automática de pontos tácticos
    • Aprendizagem de pontos tácticos a partir de utilizadores
      • Frag map
    • Algoritmo de Condensação


Not Taught.

17 novembro 2015, 09:30 João Miguel Dias

Não houve aula, pois necessitei de finalizar a escrita de um artigo para submeter a uma conferência internacional (Autonomous Agents and Multi-Agent Systems).


Goal Oriented Behaviour

12 novembro 2015, 17:00 João Miguel Dias

Implementação e parametrização de um algoritmo básico de Goal Oriented Behaviour.