Teste de 1ª Época - 12 de junho de 2020

28 maio 2020, 19:47 João Oliveira Soares

Caros alunos,

O teste de 12 de junho vai ser realizado na plataforma Exonline-Mooc em que decorreram os dois testes-piloto.

O teste irá decorrer em mais do que um turno para os dois agrupamentos de cursos da unidade curricular de Gestão.

É imperioso que os alunos não inscritos na plataforma o façam até às 24:00 h da próxima segunda-feira, dia 1 de junho. Para isso devem seguir as instruções presentes no separador teste de 1ª Época - 12 de junho.

QUEM NÃO SE INSCREVER ATÉ ESSA DATA NÃO FAZ O TESTE. QUEM NÃO SE INSCREVER BEM, COM O TÉCNICO ID NÃO SERÁ AVALIADO.

Após essa data, faremos a distribuição dos alunos por sala Zoom, de forma idêntica ao teste de 19 de maio.

Obrigado pela vossa colaboração.

Bom estudo!

ATENÇÃO:   Após a inscrição, no caso de não conseguir visualizar o curso, aceda ao seu Dashboard MOOC no seguinte link:

Instruções para o TESTE-PILOTO de 19/05/2020

15 maio 2020, 21:14 Daniel Páscoa Soares do Rego

Caros alunos,

Foi feita a distribuição de alunos para o teste experimental do próximo dia 19.

É necessário que os alunos vão ao separador TESTE-PILOTO, à direita nesta página, verificar se estão integrados numa das salas Zoom aonde se realizará o teste (ver no separador a indicação da distribuição dos alunos pelos ficheiros Alunos_Zoom_#).

Os outros alunos poderão realizar o teste a qualquer hora e com qualquer duração no dia 21, entre as 10:00 e as 19:00.

Todos os alunos deverão até às 18h do dia 17 de maio inscrever-se na plataforma aonde decorre o teste  - ExonlineX @MOOC Tecnico, de acordo com as instruções do ficheiro 'instrucoes_teste.p'

O mesmo ficheiro 'instrucoes_teste.p' contém as instruções para a realização do teste.

19/05/20 - As inscrições na plataforma ExonlineX @MOOC Tecnico continuam abertas para os alunos
que ainda não se tenham inscrito.
Pede-se que o façam com a maior brevidade possível.

Obrigado pela vossa colaboração. Bons testes!

Teste Piloto, Dia 19/05/2020 De 18:00 até às 19:00

11 maio 2020, 15:20 João Oliveira Soares

Na data e hora acima indicadas vai realizar-se um teste-piloto, para treino relativamente aos testes de 1ª e 2º épocas. Pede-se aos alunos que se inscrevam no fénix até às 22h de dia 16. Os alunos que excedam a capacidade deste ensaio serão posteriormente reencaminhados para testarem a plataforma de avaliação durante o dia 21.

Inscrevam-se no fénix sff e brevemente receberão mais indicações sobre a inscrição na plataforma de avaliação.

Obrigado e continuação de saúde,

A equipa docente de Gestão

Testes de anos anteriores

22 abril 2020, 07:54 José Gonçalves Pinto

Avisam-se os alunos de que estão disponíveis para estudo, num separador novo na página da cadeira, testes do ano passado.

A equipa docente de Gestão

Novas datas de teste final

21 abril 2020, 18:46 João Oliveira Soares

Caros alunos,
As novas datas já estão disponíveis no Fénix.
Continuem bem!