Notas Finais

14 fevereiro 2010, 01:32 Teresa de Lemos

Caros Alunos

A pauta completa de classificação da disciplina de Gestão 1S 09-10 já está disponivel. Os resultados globais indicam que 48% dos alunos inscritos obtiveram aprovação na cadeira.   Há portanto ainda bastante a fazer para diminuir as reprovações - 32% total de inscritos - , mas tambem diminuir o numero de não avaliados - 20 % do total - alunos que nunca apareceram ou não fizeram todas as componentes da avaliação.

Na 2ª parte do exame a pergunta 18 da V03, e 16 da V04, foi considerada certa para todos, dado que apesar da resposta proposta estar certa, há certas correntes de pensamento que consideram que outras respostas tambem pudessem ser consideradas certas.   A correcção dos problemas está na página das várias cadeiras.

Para a assiduidade considerou-se o total de 13 semanas e não de 14 semanas, para obviar eventuais falhas de registo e/ou aulas que não foram substituidas. No registo da assiduidade houve dificuldades pontuais na identificação de alguns alunos cuja identificação estava manuscrita.   Se fôr caso disso serão corrigidas com os originais das listas de assinaturas, na revisão de provas.

A Revisão de Provas vai ser no dia 18 (5ªf) das 16h-18h na sala C12 na Alameda, e tambem no dia 18 das 11h-13h no Tagus.

A todos desejamos as maiores felicidades para a vossa vida profissional e pessoal.

Os docentes de Gestão