Aulas teóricas passarão a ser remotas.

22 outubro 2020, 00:04 Pedro Bicudo

A partir de 2a-feira dia 26 de Outubro as aulas teóricas deixarão de ser presenciais e passarão a ser todas remotas, ou seja online.

Esta alteração deve-se ao aumento dos casos de covid-19 a nível nacional, e a termos numa mesma sala de aula teórica um número de alunos presencial que é cerca do dobro dos alunos numa sala de aulas prátcias.

Quanto às aulas práticas, continuarão a ser presenciais para metade dos alunos da turma e remotas para a outra metade. Nas aulas práticas temos apenas a presença de 25% dototal alunos de cada vez, o que reduz a probabilidade de contágio.

Aproveitamos para pedir, aos alunos que frequentem no interior do IST as aulas no modo online, que escolham salas bem arejadas, com janelas bem abertas, afim de tererm a máxima circulação de ar limpo vindo diretamente do exterior.

Também recomendamos que, caso sobrem dúvidas após reverem a matéria da semana, que as coloquem na aula de dúvidas.