Exame Época Extraordinária

6 setembro 2021, 15:12 Ruben Maurício da Silva Conceição

Este anúncio destina-se a avisar os alunos que uma vez que não existem inscrições no exame de época extraordinária, este não será realizado.

Época Especial

22 julho 2021, 17:00 Ruben Maurício da Silva Conceição

Pede-se a todos os alunos que se tenham inscrito para o exame de época especial, que será realizado na próxima terça-feira, dia 27 de Junho, às 9h00 na sala V1.31, que nos enviem um e-mail (ruben (at) lip.pt) confirmando a sua presença. Por questões de logística é importante que o confirmem quanto antes (de preferência antes do fim desta sexta-feira). Muito obrigado.

Exame 2 + Notas Finais + Revisão de Prova

14 fevereiro 2021, 12:45 Ruben Maurício da Silva Conceição

As notas do segundo exame já estão disponíveis, assim como o cálculo da nota final.

A revisão de prova do segundo exame será feita no dia 18 de Fevereiro, às 18h, utilizando o link zoom que pode ser encontrado aqui.

Aula de dúvidas para o 2º exame

2 fevereiro 2021, 18:46 Ruben Maurício da Silva Conceição

Haverá uma aula de dúvidas para o 2º Exame na sexta-feira, dia 5 de Fevereiro, às 18h00 dada pelos professores da cadeira. A aula de dúvidas ocorrerá no zoom de "Aulas de dúvidas do Prof. Ruben Conceição", cujo o link pode ser encontrado aqui (último link).

Exame 1 Notas + Notas Finais + Revisão de Prova

31 janeiro 2021, 16:17 Ruben Maurício da Silva Conceição

As notas do primeiro exame já estão disponíveis, assim como o cálculo da nota final (faltando ainda o 2º exame).

A revisão de prova do primeiro exame e dos artigos será feita no dia 4 de Fevereiro, às 18h, utilizando o link zoom que pode ser encontrado aqui.