Notas do Segundo TPC

23 dezembro 2006, 14:50 Pedro Adão

Já estão disponíveis na secção Avaliação Contínua os resultados do segundo TPC.

Submissão do código do projecto

14 dezembro 2006, 09:44 Pedro Adão

NOTA 20/12: As regras de entrega do projecto mantêm-se: relatório até às 17h00m no secretariado do DEI (Núcleo 1) e o código até às 23h59m através do sistema Fenix. Mais uma vez se recomenda que os alunos submetam atempadamente o projecto e não esperem pelas 23h58m......

Para facilitar o trabalho de correcção dos projectos pede-se aos alunos que o código submetido cumpra as seguintes regras:

1. As funções de simulação pedidas (simSoc, simSoc-um-passo, e simSoc-inter) devem estar definidas num módulo de nome simSoc. Este módulo deve estar definido num ficheiro chamado simSoc.scm. O módulo tem que exportar (através da instrução provide) as funções de simulação referidas.
  2. A pasta xpm e o ficheiro interface.zo não precisam ser incluídos no zip entregue.
  3. O módulo de strings e o do tabuleiro, se utilizados, devem ser incluídos no zip.

Nota: Alterei o anúncio para corrigir os nomes das funções, no enunciado os nomes das funções têm o segundo S em maiúsculas e é assim que devem fazer. Desculpem o lapso.

Quarto TPC e Nota Mínima nos Mini-Testes

13 dezembro 2006, 19:13 Pedro Adão

TPC - Os alunos poderão fazer um 4º trabalho de casa opcional, caso o desejem ou necessitem para ter a nota mínima nos trabalhos de casa. O enunciado do trabalho encontra-se na secção Trabalhos de Casa. A nota final dos trabalhos de casa terá em conta todos os trabalhos entregues (no mínimo 3). Se os alunos entregarem 4 trabalhos, a nota será dividida por 4, se entregarem 3, a nota será dividida por 3.

Mini-Testes - Os alunos que não obtiveram nota mínima nos mini-testes poderão continuar a fazer a avaliação (projecto e testes) e contactar o corpo docente com a maior brevidade.

Projecto - Ordem de Simulação de Eventos num Turno

12 dezembro 2006, 15:33 Pedro Adão

Devido às muitas questões que nos têm sido colocadas sobre as regras, prioridades das acções, e resolução das situações de conflito, está disponível na secção FAQs do simulador um breve esclarecimento.

Continuação de bom trabalho,

O Corpo Docente

Notas dos Mini-Testes

12 dezembro 2006, 02:17 Pedro Adão