Funcionamento da disciplina

10 setembro 2009, 11:08 Carlos Alberto Ferreira Fernandes

O planeamento da disciplina semana a semana está disponível na Secção: Planificação; Item: Planeamento; Ficheiro: Planeamento Semanal.

De acordo com esse planeamento, na 1ª semana os alunos só terão aulas teóricas. Nessa semana os alunos de 1ª inscrição deverão inscrever-se, no periodo reservado para o efeito, nas turmas de laboratório. Os alunos serão divididos por 2 turnos em cada turma (turno A e turno B).  Na 2ª semana de aulas todos os alunos começam as aulas de laboratório de acordo com os horários das turmas em que se inscreveram. A partir da 3ª semana os alunos terão alternadamente aulas de laboratório e aulas práticas, ou seja, na semana em que os alunos do turno A têm aulas de laboratório, os do turno B terão aulas práticas, e vice-versa. Em resumo:

1ª semana: início das aulas teóricas

2ª semana: início das aulas de laboratório, para todos os alunos com divisão dos alunos pelos turnos A e B e explicação do funcionamento das aulas de laboratório e do PSPICE.

3ª semana: início dos trabalhos de laboratório para os alunos do turno A (trabalho sobre o díodo) e das aulas práticas para os alunos do turno B (1ª série de Problemas).