Últimos anúncios

Exame de época especial

15 julho 2021, 15:51 Viriato Sérgio de Almeida Semião

O exame de Época Especial realiza-se dia 23/07/2021 às 08:00 na sala V1.14.

Alunos inscritos para exame na Secretaria/Students registered for exam at the Students Office:

EQUIPAMENTOS TÉRMICOS 2020/21
ÉPOCA ESPECIAL - 23/7
31841Pedro Manuel Machado Venceslau
97028Frederico Pavão Sousa
98733Filipe de Sepúlveda Santos Jorge
98834Hugo Neves
100623Margarida Isabel Gonçalves Assis Fernandes

REGRAS PARA EXAME PRESENCIAL

1. O exame dura 3h00. Os alunos deverão chegar à sala do exame 5 mins. antes da hora de início do mesmo, usando máscara facial e guardando distância aconselhada. Os alunos deverão desinfectar as mãos antes de entrarem na sala.

2. Os alunos devem entrar na sala um de cada vez e silenciosamente quando autorizados pelo docente vigilante, e sentar-se de imediato para evitar engarrafamentos.

3. É absolutamente proibido ter ligado qualquer equipamento electrónico durante o teste que permita comunicação com o exterior ou interior do espaço (telemóveis, tablets, iPads, iPods, etc.). Eles TÊM QUE ESTAR DESLIGADOS. O único equipamento permitido é uma calculadora de bolso sem qualquer capacidade de comunicação, e só para a parte prática (ver ponto 6 abaixo).

4. O exame tem uma parte teórica para ser resolvida directmente no enunciado. Nesta parte é proibida qualquer consulta ou uso de calculadora. Por isso, os alunos, nesta parte, só podem ter na secretária uma caneta e, se necessário, folhas de rascunho em branco. Cada aluno apenas terá acesso ao enunciado da parte prática (problemas) depois de devolver a parte teórica resolvida.

5. O enunciado da parte teórica estará já na sua secretária ou será entregue em mão. Não inicie o teste antes de lhe ser dada essa indicação.

6. O exame tem também uma parte prática. Nesta parte os alunos podem ter acesso a calculadora de bolso sem qualquer capacidade de comunicação, e à bibliografia permitida nos testes. Nada mais! Verifique qual a bibliografia de consulta permitida nos testes. A parte prática do teste tem 3 problemas. Resolva os problemas em folhas de exame identificadas (escrevendo o nome e número de aluno em cada folha). É da sua responsabilidade entregar todas as folhas identificadas.

7. Quando finalizada a parte teórica, um aluno de cada vez (não deve haver mais do que um aluno em pé a caminhar na sala) vai à secretária onde estão os enunciados dos problemas (o vigilante do teste indicará qual) e deixa o enunciado completo da parte teórica resolvido e recolhe 1 enunciado dos problemas. O docente vigilante pode decidir ir ao lugar do aluno para fazer a troca.

8. As desistências só são permitidas ao fim de 2h após o início do exame. Os alunos que queiram desistir devem entregar uma folha em branco com o nome e número de aluno e declarando “desisto”.

9. É expressamente proibido sair da sala durante todo o exame (excepto desistências ao fim de 2h). Um aluno que saia da sala, já não pode voltar a entrar.

Rules for repetition of test 3

4 julho 2021, 20:07