Exame de Época Especial

14 julho 2021, 13:08 Vitor Malo Machado

No próximo dia 23/7 pelas 18:30h vai decorrer o exame de época especial de Electrotecnia Teórica. Terão acesso à prova os alunos inscritos para este efeito.
O exame será sem consulta e tem a duração de 2,0 horas.
O exame cobre toda a matéria até ao capítulo 9 inclusive (exceptuando o capítulo 8 e os parágrafos 9.7 e 9.8 - do livro base da unidade curricular).
Nenhum aluno poderá abandonar a sala durante a primeira hora. Após este período os alunos só poderão abandonar a sala se desistirem. Nenhum aluno será admitido numa prova após a meia hora inicial.
A prova está dividida em 3 partes, A, B e C. Todas as partes são de resposta aberta. Cada parte é resolvida num caderno separado e agrafado com identificação do número e nome do aluno, data, e designação da unidade curricular. Os 3 cadernos, um para cada parte, devem ter este preenchimento já feito, antes da prova se iniciar.
Não utilize cor vermelha ou lápis e evite fazer riscos e rasuras.
Em cima da carteira, além do enunciado, só podem estar as folhas de prova, 5 folhas de rascunho, e máquina de calcular rudimentar (a qual só pode ser operada em modo numérico).
É expressamente proibida a presença de telemóveis e outros meios de comunicação remota.
Os alunos têm de facultar documento de identificação (CC ou cartão de estudante).