Pauta época especial

7 setembro 2020, 19:12 Fernando José de Carvalho Barão

A pauta já está publicada.

Aguardarei até 4a feira (dia 9/09) uma resposta ao mail que enviei por parte dos dois alunos que entregaram provas, se entenderem rever a prova.
Na ausência de resposta submeterei a pauta à secretaria 4a feira (dia 9/09) ao final do dia.

Exame de época especial

1 setembro 2020, 16:43 Fernando José de Carvalho Barão

Caros alunos,

o exame de época especial decorrerá de forma presencial, no dia 7 de setembro às 11H30, sala A2 (verifiquem o vosso calendário de avaliação), para os alunos inscritos para o efeito (7 alunos). O exame possuirá o formato de um enunciado escrito, a distribuir aos alunos e terá que ser resolvido pelo aluno em folha de prova, e entregue no final da prova. O exame será feito com recurso somente a formulários da disciplina de Física e Matemática e não poderá ser feito uso de calculadora. Exemplos de exercícios cpm soluções realizados em avaliações anteriores com recurso ao mesmo formato, podem ser consultados em aqui.

Notas finais

13 julho 2020, 19:20 Fernando José de Carvalho Barão

Caros alunos,

Já se encontra afixada a pauta final da disciplina na secção "Pautas".
Na elaboração da pauta tive em conta as notas dos testes de recuperação/melhoria realizados hoje.
Peço-vos o favor de olharem cuidadosamente para as vossas notas e verificarem se tudo está correcto.
Em caso de detectarem alguma anomalia mandem imediatamente um mail de forma a corrigi-la.

Os alunos que desejem rever as provas realizadas hoje contactem-me (fernando.barao at tecnico.ulisboa.pt).

Apesar do semestre ter decorrido em ambiente remoto espero que vos tenha sido proveitoso.

Cumprimentos
Fernando Barao

Testes de repescagem

6 julho 2020, 11:51 Fernando José de Carvalho Barão

Caros alunos,

Os testes de repescagem ocorrerão no dia 13 de Julho próximo (dentro de uma semana).

A matéria para os testes:
- 1º teste: ver planeamento das aulas 1 a 11 (campo electrostático, corrente eléctrica)
   série de probs: caps 1 e 2
- 2º teste: ver planeamento das aulas 14 em diante (campo magnetostático, ...)
   série de probs: caps 3, 4 e 5

Horário e duração dos testes:
cada teste deverá ser realizado em 1h30, sendo que:
- o 1º teste decorre das 11h30 até às 13h00
- o 2º teste decorre das 13h00 até às 14h30

Durante o teste quaisquer dúvidas que surjam devem ser colocada no canal slack testes.

Aulas de dúvidas:
os alunos que necessitem um horário de dúvidas para os testes, contactem-me para marcarmos uma sessão.

Nota mínima da disciplina:
a nota mínima na componente de avaliação escrita (média dos testes) é de 8 valores

Realização dos testes de forma remota:
Os enunciados dos testes aparecerão sob a forma de links na secção Avaliação.
Para a realização dos testes é necessário que os alunos procedam à activação da sua conta e-mail IST na
“G Suite for Education” que deverá ser efetuada no self-service dos Serviços de Informática,

pauta final

28 junho 2020, 18:43 Fernando José de Carvalho Barão

A pauta final incluindo as classificações do 1º e 2º testes e a nota de laboratório, está publicada na secção Pautas.
Verifiquem cuidadosamente as classificações e advirtam-me em caso de alguma incorrecção.
Nota: pauta actualizada às 20H41 que afecta os alunos números 79767 e 90733.
Fernando Barao