1º Trabalho (semana de 12 de Abril):  Leis de Ohm e Kirchhoff

2º Trabalho (semana de 3 de Maio):  Circuitos RC, RL, RLC

3º Trabalho (semana de 24 de Maio):   Campo magnético produzido por um enrolamento percorrido por uma corrente eléctrica; Lei de Faraday

Nota: Os alunos devem preparar com cuidado os trabalhos pois isso é essencial para que consigam realizar todas as tarefas programadas nas duas horas disponíveis, sendo essa preparação prévia uma das componentes avaliadas.

1º Trabalho (semana de 12 de Abril):  Leis de Ohm e Kirchhoff

2º Trabalho (semana de 3 de Maio):  Circuitos RC, RL, RLC

ATENÇÃO - Leis Ohm & Kirchoff

O pdf do Relatório do trabalho "Leis Ohm & Kirchoff" foi substituído (faltava uma página).

Reemprimir o pdf actualizado !!

Aula de recuperação de laboratórios en falta

ATENÇÃO

No fim do semestre haverá uma aula de recuperação de trabalhos em falta.

Na aula de recuperação o aluno pode realizar qualquer trabalho de laboratório em falta (1º, 2º ou 3º).

Havendo mais de um trabalho em falta cada aluno só pode realizar a recuperação de um trabalho.

A aula de recuperação terá lugar a 1 de Junho às 11:00.

Attachments