Métodos de Avaliação

Componentes:

A avaliação na disciplina é feita através de uma prova escrita, com um peso de 75%, e de uma componente laboratorial,com o peso de 25%. A nota mínima da prova é 9,0. A nota mínima em cada um dos trabalhos laboratoriais é 7,0.

Prova escrita:

Os alunos têm à disposição duas datas de exame, podendo comparecer a ambas. A nota final será a melhor das duas.

Laboratórios:

A avaliação laboratorial consiste em 3 trabalhos de laboratório a realizar ao longo do semestre.

Os alunos com a componente laboratorial já realizada posteriormente a 2007/2008 (inclusivé) estão dispensados de realizar os laboratórios.

Os laboratórios tem uma duração de 2h e  o relatório é  entregue até ao fim da aula.

A inscrição para realizar os laboratórios é  obrigatória e estará disponível em breve (ver aviso na página inicial).