Informação básica sobre o exame de época especial

O exame de Época Especial será no dia 27 de julho de 2021 e terá início às 15:00.

As duas partes do exame (parte metálicas e parte mistas) serão realizadas em períodos distintos, cada um com 1h30m de duração.

• A parte metálica terá inicio às 15:00 e conclusão / entrega às 16:30.
  • A parte mista terá inicio às 16:40 e conclusão / entrega às 18:10.

O exame será presencial nas instalações do IST tendo em consideração as medidas de distanciamento social e medidas de segurança.

Este ano, para minorar as dificuldades impostas pela pandemia e também pela reforma curricular do próximo ano letivo, os alunos poderão optar por:
  • Realizar só a parte que tiveram nota inferior a 7 val. sendo a classificação da outra parte dada pela melhor classificação (nessa parte) obtida no 1º semestre 2020/2021.

• Realizar as duas partes sendo a nota final calculada com as melhores classificações obtidas no o 1º semestre 2020/2021 e na Época Especial.

Regulamentos e Formulários

Para minimizar os riscos de contágio, os regulamentos e formulários não serão distribuídos neste exame de época especial. Por isso os alunos devem trazer os seguintes elementos para consulta:
Parte metálicas:
  • EC3-1-1
  • EC3-1-5
  • Anexos E e F (ENV 1993-1-1)

Parte mistas:
  • EC4
  • Formulário - EMistas (contendo partes do EC2, EC3, ENV 1994-1-1, etc)
  • (e é claro os elementos relativos à Parte metálicas)