2 fevereiro 2019, 14:50 Leonilde Morais Moreira

Caros Alunos

Podem ver a nota final da unidade curricular de Engenharia Genética. A minha intenção é submeter as notas finais na próxima terça dia 5, à tarde. Alguma alteração tem de ser comunicada até ao final dessa manhã. Espero não me ter enganado em nenhuma, mas é bom vocês verificarem.

2 fevereiro 2019, 14:36 Leonilde Morais Moreira

Caros Alunos

A revisão do segundo exame vai ter lugar na próxima terça dia 5 de Fevereiro às 10h no meu gabinete.

11 janeiro 2019, 21:39 Leonilde Morais Moreira

Caros Alunos
A revisão do vosso exame vai ser terça dia 15 de Janeiro às 10h no meu gabinete.

4 janeiro 2019, 14:57 Leonilde Morais Moreira

Caros alunos
Coloquei no fénix as notas finais provisórias que resultaram da avaliação por testes e relatórios. Quem está aprovado ainda pode fazer melhoria num dos exames, mas agradeço que informem a delegada de curso a qual data pretendem ír.
Obrigada

Notas relatórios TP3

4 janeiro 2019, 12:40 Filipa Fernandes Mendes

Caros alunos,

Na secção aulas laboratoriais, southern hybridization encontram o ficheiros com as notas dos relatórios da TP3.

Filipa Mendes