Últimos anúncios

Informações gerais sobre a disciplina de Engenharia Civil e Sustentabilidade Ambiental

3 Outubro 2021, 18:17 António Pinto da Costa

1. As aulas teóricas e as aulas práticas começarão a funcionar na 2ª feira dia 4 de outubro de 2021.

2. A página da disciplina na plataforma Fénix já se encontra atualizada; encontrará novas informações nos separadores “Planeamento do trimestre”, “Aulas de seminário”, “Aulas práticas”, “Regras de avaliação” e “Publicação de notas”.

3. Os alunos deverão ser portadores de computador portátil ou telemóvel para poderem responder a pequenos questionários no fim das aulas que contribuem para a nota.

4. O planeamento das aulas encontra-se na secção “Planeamento do trimestre e horários” da página do Fénix.

5. Entretanto o corpo docente de ECSA convidam-no/a a responder a um inquérito anónimo em https://forms.gle/M3F5hzFSGvBimpc99 sobre a perceção que os/as alunos/as recém chegados/as têm sobre a engenharia civil.

6. Os docentes de Engenharia Civil e Sustentabilidade Ambiental desejam-lhe as maiores felicidades para este ano letivo!

António Pinto da Costa

antonio.pinto.da.costa@tecnico.ulisboa.pt