Notas do 2º laboratório

Aula Extra - Sexta-feira, 27 Nov. 17h00 EA3

26 novembro 2015, 11:59 Jorge Fernandes

Bom dia,
conforme foi anunciado haverá uma Palestra na sexta feira depois das aulas práticas.
O tema é muito interessante, actual e o orador é o responsável por um grupo de investigação na área.
Estão todos convidados a assistir

Palestra por Dr. Marco Crepaldi, IIT, Italy
Título:  "Integrated Sensing Interfaces for Humanoid Robotics"
no anfiteatro EA3 em 27/11 às 17h.

até 6ª feira,

Jorge Fernandes

Horários de Dúvidas

2 outubro 2015, 10:42 Jorge Fernandes

Prof. Jorge Fernandes

jorge.fernandes@inesc-id.pt

2ª, 4ª 17-18:30, EA2

Profª. Helena Sarmento

helena.sarmento@inesc-id.pt

5ª, 13:30-15, LAB/Sala Dúvidas

6ª, 11-12:30, LAB/Sala Dúvidas

Profª. Maria João Rosário

mrosario@lx.it.pt

3ª, 9-11 LAB/Sala Dúvidas

Prof. Teixeira de Sousa

jts@inesc-id.pt

5ª, 13:30-14:30, LAB/Sala Dúvidas

Bem-vindos a Electrónica I

9 setembro 2015, 14:37 Jorge Fernandes

Boa tarde,

o semestre inicia-se na próxima 2ª feira com as aulas teóricas e na 3ª feira com a primeira aula de laboratório.

Como já há turno de laboratório na primeira semana de aulas, o processo de inscrição no laboratório inicia-se amanhã, 5ª feira, dia 10 de Setembro às 9:00.

Regras para as inscrições:

1. As inscrições são feitas através do Fenix na secção de Agrupamentos. As inscrições são feitas em grupos de 2 ou de 3 alunos. Alunos sozinhos devem preencher espaços existentes em grupos de 2 alunos. Alunos em situações singulares, que não consigam realizar a inscrição,  esclarecem a situação comigo na primeira aula teórica.
  2.  Alunos que já obtiveram aproveitamento no laboratório num dos dois semestres anteriores estão dispensados de frequentar o laboratório:

Na primeira semana de aulas há uma aula obrigatória de introdução aos equipamentos de laboratório. O trabalho não tem apresentação de relatório final, a realização do plano de trabalhos é confirmada pelo docente.

As aulas práticas e de laboratório alternam de acordo com o calendário indicado nos horários.

Jorge Fernandes