Bem-vindos a Electrónica I

9 setembro 2015, 14:37 Jorge Fernandes

Boa tarde,

o semestre inicia-se na próxima 2ª feira com as aulas teóricas e na 3ª feira com a primeira aula de laboratório.

Como já há turno de laboratório na primeira semana de aulas, o processo de inscrição no laboratório inicia-se amanhã, 5ª feira, dia 10 de Setembro às 9:00.

Regras para as inscrições:

1. As inscrições são feitas através do Fenix na secção de Agrupamentos. As inscrições são feitas em grupos de 2 ou de 3 alunos. Alunos sozinhos devem preencher espaços existentes em grupos de 2 alunos. Alunos em situações singulares, que não consigam realizar a inscrição,  esclarecem a situação comigo na primeira aula teórica.
  2.  Alunos que já obtiveram aproveitamento no laboratório num dos dois semestres anteriores estão dispensados de frequentar o laboratório:

Na primeira semana de aulas há uma aula obrigatória de introdução aos equipamentos de laboratório. O trabalho não tem apresentação de relatório final, a realização do plano de trabalhos é confirmada pelo docente.

As aulas práticas e de laboratório alternam de acordo com o calendário indicado nos horários.

Jorge Fernandes