Últimos anúncios

Dissertação do MEIC-T - 2º Semestre 2010/2011- Entrega da Versão Provisória

19 setembro 2011, 19:30 António Rito Silva

Aos Alunos e Docentes de  Dissertação de Mestrado do curso de MEIC-T:

Informa-se que a entrega da Versão Provisória da Dissertação de Mestrado (a versão para discussão)  é agora feita pelos alunos  apenas através da submissão no Fénix em formato PDF (isto é, já não é mais pedida a entrega em papel). É de notar que, ao mesmo tempo, o aluno deverá entregar o resumo alargado em inglês ("extended asbtract") da tese.  Ambos os ficheiros em PDF devem ser submetidos usando um único ficheiro em formato zip (ou similar).

As propostas de júri devem ser enviadas pelo orientador,  à Coordenação de Curso para Glória Dias -  maria.g.dias@ist.utl.pt.

Após o envio das propostas de júri  o Aluno deve, através do seu portal, efectuar a submissão da versão provisória da dissertação,  e do respectivo resumo alargado,  para discussão.

As datas limite a respeitar mantêm-se (são as que constam no calendário enviado, no início no ano lectivo).

PROCESSO DAS DISSERTAÇÕES DE 2ª SEMESTRE

QUEM

O QUÊ

COMO

QUANDO

Orientador

Proposta de júri comunicada ao secretariado do DEI

Até 6 de   Outubro

Aluno

Entrega da dissertação provisória para discussão

Fénix

Até 14 de   Outubro

Coordenador do  curso

Homologação do júri

FÉNIX +  Papel

Até 21 de   Outubro

Orientador

Informação ao secretariado do DEI da data de defesa

Até uma semana antes da defesa

Informação mais detalhada sobre o processo encontra-se aqui .

Submissão da Tese

9 maio 2011, 15:38