ORAIS DE CONTROLO dia 12 de Fevereiro

8 fevereiro 2018, 12:52 Antonio Manuel dos Santos Pascoal

Muito boa tarde

Publiquei a pauta transitória de Controlo, que não reflecte ainda possíveis modificações decorrentes da publicação das notas da prova no dia 3 de Fevereiro, bem como da consequente revisão de provas. Agradeço que verifiquem com cuidado. Eu próprio irei  verificar também. Decidi publicar a pauta, mesmo que provisória, dada a necessidade premente de listar os alunos convidados a defender as suas notas em prova oral (quando as notas forem maiores ou iguais a 18 valores) e avisá-los para a realização da ´

 

prova oral no dia 12 de Fevereiro de 2018, entre as 15:30-17:00

A data aplica-se também aos alunos que após publicação das notas da prova de 3 de Fevereiro atingam a nota de pelo menos 18 valores e pretendam vir à prova oral.

 

Aos alunos interessados, agradeço que me enviem um email  para confirmar que pretendem de facto efectuar uma prova oral. Lembro que quem se apresentar na prova oral pode ter a nota mantida, aumentada, ou diminuída, mas a nota inferior nunca será inferior a 17 valores.

Face ao número de possiveis candiatos à prova oral (indicados a VERDE), as provas orais terão o seguinte figurino:


1. Os alunos são convocados a compacer às 15:30 em sala a anunciar.

2. Serão distribuidas por todos duas questões de resposta rápida, após o que terão os presentes 15 minutos para responder. 

3. Após entrega das respostas, os alunos sairão da sala. 

3. Após esta fase, haverá uma interacção oral breve entre os alunos e os docentes participantes na prova oral, que permitirá calibrar a nota final (os alunos serão para isso chamados a re-entrar na sala por ordem crescente de número mecanográfico).  Terminada a interacção oral, os alunos deverão permanecer na sala até ao final de todas as discussões. 

Agradece-se que desliguem os telemóveis durante toda a prova

Noto o seguinte: esta prova visa avaliar, através de perguntas breves e não triviais, mas de modo nenhum com complexidade demasiado elevada, o grau de compreensão da matéria. Não esperem perguntas com "truques", mas somente questões que exigem, para a sua resposta, um excelente "arrumar" de ideias.

Grato pela atenção

Cumprimentos e até breve
António Pascoal