Notas do primeiro exame de CP

21 janeiro 2015, 15:29 Francisco Miguel Alves Campos de Sousa Dionísio

As notas dos grupos do primeiro exame (cotado para 20)  encontram-se aqui. A revisão de provas deste exame será segunda feira dia 26 pelas 14h30m na sala de dúvidas do Departamento de Matemática.

As sessões de dúvidas para o exame de quarta feira dia 28 serão na segunda feira 26 às 10h30m e na terça feira 27 às 14h.

Sala dos alunos não inscritos (no primeiro exame)

7 janeiro 2015, 14:02 Francisco Miguel Alves Campos de Sousa Dionísio

Os alunos não inscritos devem dirigir-se à sala QA02.2.

inscrições para o exame

5 janeiro 2015, 16:24 Paulo Alexandre Carreira Mateus

Solicita-se aos alunos que se inscrevam até amanhã dia 6 no exame para termos se distribuirem os alunos por sala.

Sessões de dúvidas para o primeiro exame

29 dezembro 2014, 11:45 Francisco Miguel Alves Campos de Sousa Dionísio

As sessões de dúvidas para o primeiro exame serão na segunda e terça feira, dias 5 e 6 de Janeiro, às 10h30m.

Cotação do projecto e Relatório

17 dezembro 2014, 11:11 Paulo Alexandre Carreira Mateus

O projecto é cotado da seguinte forma:

• Módulos:
    • Caminho (2 valores)
    • Indivíduos (1 valor)
    • População (2 valores)
  • Simulador (4,5 valores)
  • Relatório (0,5 valores)

O Relatório deve ter no máximo 5 páginas e consiste numa breve descrição do problema a resolver, uma descrição das opções tomadas para a sua resolução, bem como exemplos de execução (ou o que faltou fazer para completar o projecto). Não  deve ter cópia do código nem cópia do enunciado do projecto.

O projecto deverá entregar-se via Fénix numa pasta comprimida (arquivo zip) contendo os módulos, o simulador e o relatório. Provavelmente o mais simples será copiar o relatório para a pasta do projeto (dentro do workspace do eclipse ) e depois entregar essa pasta comprimida.