Mudança de Sala

4 outubro 2011, 15:47 João Carlos Reis

Avisam-se os alunos do turno teórico das 14:30, que a aula de segunda-feira foi transferida da sala AM para a sala GA4, com efeito já a partir da próxima semana.

Início das aulas de Computação e Programação

16 setembro 2011, 15:14 João Carlos Reis

Devido à realização da Sessão de Recepção Solene aos novos alunos do IST no dia 26, e à Prova de Aferição de Matemática no dia 28, as aulas só poderão ter início na segunda-feira dia 3 de Outubro.

Nessa mesma semana os alunos de 1ª inscrição responderão a um pequeno inquérito nas Aulas de Problemas no LTI, estando os restantes alunos dispensados.

As aulas de problemas deverão iniciar a sua actividade normal no dia 10 de Outubro. Tal como no ano anterior vai dar-se relevância à presença nas aulas, pelo que os alunos que não forem de 1ª inscrição devem, logo que o sistema Fénix o permita, inscrever-se nos turnos que lhes forem mais convenientes para a frequência durante todo o semestre.