Publicação de Notas

14 fevereiro 2012, 19:38 João Carlos Reis

Estão disponíveis as notas finais de CP na secção "Avaliação -> Pauta". Notem que não é a mesma secção onde têm aparecido as pautas em pdf.

É possível apresentar qualquer reclamação sobre as mesmas, até às 20h de quinta-feira dia 16 de Fevereiro.

Notas do exame de 2ª época e totais (antes de revisão)

9 fevereiro 2012, 15:34 João Carlos Reis

As notas do exame de segunda época, e totais, estão disponíveis na página da disciplina na secção "Avaliações CP -> Exame 2ª época"
A revisão de provas vai realizar-se na segunda-feira dia 13 de Fevereiro pelas 10h30, na Biblioteca da ACCAII (Pav. Mec III, piso térreo, junto à sala de reuniões do D.E.M.)

Confirmem por favor as notas das restantes avaliações que seguem na mesma pauta.

Notas de projecto e inscrições no exame

14 janeiro 2012, 21:03 João Carlos Reis

Caros alunos,

1) Estão abertas no Fénix, até ao dia 20 de Janeiro, as inscrições para o exame de 1ª época de Computação e Programação.

2) Estão disponíveis na pasta ?Avaliações CP? na página da disciplina, as notas da Parte 2 e as notas totais do projecto.
Relembra-se que o projecto tem um peso de 60% na avaliação da disciplina, e uma nota mínima de 9,5 valores.

3) A revisão dos trabalhos pode ser feita entre 16 e 19 de Janeiro, de acordo com a disponibilidade dos docentes. Os grupos interessados devem agendar por e-mail a revisão com o docente respectivo, de acordo com o número do grupo e conforme a lista que se indica no final da pauta.

Projecto de Computação e Programação

14 outubro 2011, 11:16 João Carlos Reis

Na página da disciplina, na secção 'Material de Apoio', pode a partir de hoje ser encontrado o Caderno de Encargos do projecto, assim com um 'template' da documentação técnica a entregar na primeira parte do trabalho.

O prazo de entrega desta primeira parte é o dia 16 de Novembro, ou seja, daqui a aproximadamente 4 semanas.

Os grupos que ainda não se inscreveram devem fazê-lo até ao fim da próxima semana (ver recomendações no aviso anterior).

Inscrições nos grupos de Projecto

11 outubro 2011, 11:10 João Carlos Reis

Conforme o anunciado nas aulas teóricas, estão abertas desde ontem e até ao dia 21 de Outubro as inscrições nos grupos de projecto.

As inscrições fazem-se através do sistema Fénix, a partir da área pessoal dos alunos.

Os grupos deverão ser constituídos por 3 alunos.

Os grupos não poderão sofrer alterações até ao final do trabalho. PEDE-SE CUIDADO NA ESCOLHA DOS PARCEIROS DE GRUPO.

O corpo docente reserva-se o direito de juntar aleatoriamente os alunos, de grupos que tenham menos do que 3 elementos à data do fecho. É por isso aconselhável que sejam os próprios alunos a decidir quem são os seus parceiros, através da adequada inscrição dos três elementos do grupo.