Informações gerais:

• Informa-se que, para todos os efeitos, a informação respeitante a classificações contida nesta página não tem qualquer valor oficial.
  • Contacte o docente jborges@ist.utl.pt caso detecte algum engano.

Notas Finais

Notas do 2º Exame

• Sobre a revisão de provas:
  • Os alunos apenas devem pedir a revisão caso pensem que  realmente existiu um engano na correcçãoda prova! A ideia de "vou tentar subir mais qualquer coisa", não terá qualquer efeito prático!
  • Data e local da revisão de provas  :
    • DATA : Sexta-feira, dia 19 de Fevereiro de 2010, das 13h30 às 14h30.
    • LOCAL : Lab. de Controlo Automação e Robótica, Pav. Eng. Mecânica III - Piso -4

Notas do 2º teste e do exame de 1ª época

• Sobre a revisão de provas:
  • Os alunos apenas devem pedir a revisão caso pensem que realmente existiu um engano na correcção da prova! A ideia de "vou tentar subir mais qualquer coisa", não terá qualquer efeito prático!
  • Data e local da revisão de provas :
    • DATA : Segunda-feira, dia 8 de Fevereiro de 2010, das 13h30 às 14h30.
    • LOCAL : Sala V1.07, Pav. Eng. Civil

1º Teste:

• Sobre a revisão de provas do 1º Teste:
    • Data e local da revisão de provas :
      • DATA : Quinta-feira, dia 3 de Dezembro de 2009, das 11h30 às 12h30.
      • LOCAL : Lab. de CAR, Pav. Mec. III (cave).