2º Trabalho: ENUNCIADO

2º Trabalho:NOTAS

A listagem das notas relativa ao 2º trabalho está disponível em " Notas do 2º trabalho".

Os alunos interessados devem entrar em contacto com o docente respectivo (Grupos 1 a 68 - Prof. José Borges, Grupos 68 a 138 e restantes - Prof. João Reis) para marcar a revisão do trabalho, sendo que esta poderá decorrer até à revisão de provas do 2º Teste / 1º Exame.

Os alunos com asterisco na nota vão realizar oral, pelo que deverão entrar em contacto com o Prof. José Borges de modo a marcar a data para a realização da mesma.

Qualquer outro assunto relacionado com o 2º Trabalho deverá ser dirigido para o email jborges@ist.utl.pt

2º Trabalho: ENTREGA

Data de entrega:   8.1.2010, até às 19h00

• A entrega do trabalho deverá ser feita via Fénix, mediante o  número do grupo  :
  • Projecto: ENTREGA do 2º TRABALHO  [GRUPOS: 001--067]
  • Projecto: ENTREGA do 2º TRABALHO  [GRUPOS: 068--137]
  • Ler instruções contidas no ficheiro Submissão_Electrónica_Fenix.pdf   (NOTA: Apenas  um aluno do grupo deve fazer a submissão)
  • O material a entregar, deve ser comprimido num ficheiro (.zip ou .rar) em que o seu nome deve ser obrigatoriamente  : trab2_nº do grupo.
    • Exemplo: trab2_025.zip ou trab2_025.rar
  • Caso exista alguma  dificuldade nesta submissão via Fénix, os alunos devem enviar,  dentro do prazo estabelecido, o trabalho para o e-mail:  jborges@ist.utl.pt
  • O assunto (  subject) do e-mail deve ser obrigatoriamente: CP_TRAB_2_GRUPO_[Número do grupo]
    • Exemplo: CP_TRAB_2_GRUPO_009

1º Trabalho:NOTAS

Revisão do 1º trabalho: É possível rever o 1º trabalho durante as primeiras duas semanas de Janeiro. Para tal os alunos devem entrar em contacto com um dos docente, de acordo com a seguinte distribuição

Grupos 1 a 69 - Prof. José Borges

Grupos 70 a 136 e restantes - Prof. João Reis

1º Trabalho: ENUNCIADO

• ADENDA AO ENUNCIADO DO 1º TRABALHO :
    • Na opção 2), o programa também deve verificar se o utilizador não coloca valores diferentes de zero, tanto na nota do 2º Teste como do 1º Exame. Reparem que os alunos têm que optar por fazer apenas uma das provas, logo não podem ter nota nas duas.

1º Trabalho: SUGESTÕES

Este item será actualizado regularmente, mediante as questões colocadas pelos alunos. Logo, uma visita regular a este item, durante o desenvolvimento do 1º trabalho, será vantajosa!

• [22/10/09] "Dicas" sobre o ficheiro dados.mat:

load dados.mat matrizDeAlunos

save dados.mat matrizDeAlunos

• [21/10/09] Leia os capítulos 1 (completo), 2 (completo) e 4 (apenas o material leccionado nas aulas) de:

Getting started with MATLAB: http://www.mathworks.com/access/helpdesk/help/pdf_doc/matlab/getstart.pdf

Software gratuito para criar ficheiros .pdf (pdf creators):