Resolução do 2º exame

Soluções do 2º Exame

Informações para a realização do 2º exame

29 janeiro 2013, 23:55 Francisco Regateiro

1. Não é permitida a ida à casa de banho durante a realização da prova.
  2. Em cima das mesas só é permitido material de escrita (caneta, lápis e borracha). Pastas, livros, casacos e outros volumes devem ser retirados das mesas, bem como das cadeiras e do chão junto aos alunos, e devem ser movidos para fora do seu alcance, e para onde não prejudiquem a vigilância e o acesso.
  3. Juntamente com o enunciado serão fornecidas folhas limpas, as únicas que poderão estar em cima da mesa (para além do enunciado) e que terão que ser usadas para responder ao exame.
  4. Todas as folhas na mesa durante a prova têm que estar identificadas no topo com o nome e número de estudante, escritos a caneta. A folha do enunciado com o Grupo 5, que é para entregar, também tem que estar identificada no local indicado na mesma.
  5. Folhas não identificadas não serão avaliadas
  6. As desistências são permitidas 1 hora após o início da prova, devendo o aluno entregar a folha rubricada pelo docente, depois de nela escrever que desiste.
  7. Qualquer irregularidade implicará a anulação imediata da prova e a sua comunicação ao Conselho de Gestão do IST.
  8. Depois de receberem o enunciado, os alunos devem começar por ler o cabeçalho.
  9. Todos os alunos atribuídos a cada sala possuem o mesmo dígito final no seu número, de acordo com a tabela abaixo.
  10. Os alunos não inscritos devem aguardar na porta da sala correspondente ao último dígito do seu número, até que lhes seja dada a indicação para entrar ou, caso não haja lugar, a indicação de outra sala.

V1.32

V1.31

V1.17

V1.24

V1.25

V1.23

V1.16

V1.34

V1.33

V1.26

Notas do 1º exame após a revisão de provas

28 janeiro 2013, 18:08 Francisco Regateiro

Notas do 1º Exame Revistas

Publicação das Classificações do 1º Exame

27 janeiro 2013, 23:26 Francisco Regateiro

Notas do 1º Exame

(Atualização) Previsão para a data da publicação das notas do 1º exame

26 janeiro 2013, 17:50 Francisco Regateiro

Não sendo possível hoje, a data prevista para a publicação das notas do 1º exame passa a ser amanhã, dia 27 de janeiro, domingo.