Notas Finais de Cmov

3 julho 2012, 11:11 Paulo Jorge Pires Ferreira

Caros Alunos,

Uma vez que ninguém expressou a vontade de fazer revisão de provas do 2º exame (nem de qq outra componente da avaliação), as notas finais da cadeira serão lançadas hoje (dia 3 de Julho) às 14h.

Revisão de Provas e Lançamento de Notas Finais

29 junho 2012, 18:22 Paulo Jorge Pires Ferreira

Caros Alunos,

AS NOTAS DO 2º EXAME ESTÂO AQUI.

AS NOTAS FINASI ESTÂO AQUI.

Tendo em conta que as notas finais têm de ser lançadas até dia 5 de Julho, teremos de fazer a revisão de provas na próxima terça-feira, dia 3 de Julho, na parte da manhã (hora mais precisa e local a indicar aqui neste anúncio).

As notas do 2º exame, assim como as finais de todos os alunos serão afixadas durante o fim de semana ou, no máximo, na segunda-feira dia 2 de Julho.

Entretanto, para todos os alunos que tenham detectado alguma nota em falta ou qq outro aspecto que queiram esclarecer devem comparacer na revisão de provas acima mencionada; depois disso, as notas finais serão lançadas e não poderá haver qualquer alteração.

De modo a operacionalizar o processo em causa, todos os alunos que pretendam ir à revisão de provas devem enviar mail para o docente da cadeira (paulo.ferreira@inesc-id.pt).

Inscrições para o exame

19 junho 2012, 12:48 Ricardo Jorge Feliciano Lopes Pereira

Estão abertas as incrições para o exame de segunda época.

Notas do 1º Exame

16 junho 2012, 17:21 Paulo Jorge Pires Ferreira

As notas do 1º Exame estão disponíveis AQUI.

Revisão de Provas 1º Exame

14 junho 2012, 13:40 Paulo Jorge Pires Ferreira

Caros Alunos,

A revisão de provas do 1º exame terá lugar no dia 18 de Junho (segunda-feira) às 16h30 na sala 2N-1.9.

As notas serão afixadas, o mais tardar, durante o fim de semana próximo.