Sumários
Apoio ao Bloco 2 de OpenGL (7/12)
13 abril 2011, 17:00 • Marco Vala
Intersecções do carro com os limites da pista
Animação dos obstáculos móveis
Colisões do carro com os obstáculos
Câmara (projecção perspectiva) que acompanha o carro
HUD para o modo de um jogador
Sombreamento
13 abril 2011, 12:30 • Alfredo Ferreira
Introdução ao sombreamento. Sombreamento Imediato. Sombreamento Constante. Sombreamento de Gouraud. Sombreamento de Phong.
Apoio ao Bloco 2 de OpenGL (7/12)
12 abril 2011, 16:00 • Marco Vala
Intersecções do carro com os limites da pista
Animação dos obstáculos móveis
Colisões do carro com os obstáculos
Câmara (projecção perspectiva) que acompanha o carro
HUD para o modo de um jogador
Apoio ao Bloco 2 de OpenGL (7/12)
11 abril 2011, 17:00 • Marco Vala
Intersecções do carro com os limites da pista
Animação dos obstáculos móveis
Colisões do carro com os obstáculos
Câmara (projecção perspectiva) que acompanha o carro
HUD para o modo de um jogador