Sumários

Avaliação do Bloco 2 de OpenGL

14 abril 2011, 16:00 Marco Vala

Avaliação


Apoio ao Bloco 2 de OpenGL (7/12)

13 abril 2011, 17:00 Marco Vala

Intersecções do carro com os limites da pista
Animação dos obstáculos móveis
Colisões do carro com os obstáculos
Câmara (projecção perspectiva) que acompanha o carro
HUD para o modo de um jogador


Sombreamento

13 abril 2011, 12:30 Alfredo Ferreira

Introdução ao sombreamento. Sombreamento Imediato. Sombreamento Constante. Sombreamento de Gouraud. Sombreamento de Phong.


Apoio ao Bloco 2 de OpenGL (7/12)

12 abril 2011, 16:00 Marco Vala

Intersecções do carro com os limites da pista
Animação dos obstáculos móveis
Colisões do carro com os obstáculos
Câmara (projecção perspectiva) que acompanha o carro
HUD para o modo de um jogador


Apoio ao Bloco 2 de OpenGL (7/12)

11 abril 2011, 17:00 Marco Vala

Intersecções do carro com os limites da pista
Animação dos obstáculos móveis
Colisões do carro com os obstáculos
Câmara (projecção perspectiva) que acompanha o carro
HUD para o modo de um jogador