Sumários

1o teste (aula online)

24 novembro 2020, 10:00 Joaquim Jorge

1o Teste


Ray-tracing

20 novembro 2020, 10:00 Joaquim Jorge

Algoritmo de Ray-Tracing. Cálculo de intersecções em Ray-Tracing. Interacção da luz com superfícies em Ray-Tracing.


Cena interativa com luzes dinâmicas e texturas (aula online)

19 novembro 2020, 14:00 João Teixeira Figueira

Resolução de Problemas (30mins): Rasterização e preenchimento de polígonos. Remoção de superfícies ocultas. Ray-Tracing

Apoio ao Desenvolvimento (60mins): Criação de tabuleiro de jogo com aplicação de textura. Fonte de luz spotlight dinâmica. Contabilização de pontos e vidas. Implementação de pausa e fim de jogo.


Cena interativa com luzes dinâmicas e texturas

19 novembro 2020, 08:30 Daniel Simões Lopes

Resolução de Problemas (30mins): Rasterização e preenchimento de polígonos. Remoção de superfícies ocultas. Ray-Tracing

Apoio ao Desenvolvimento (60mins): Criação de tabuleiro de jogo com aplicação de textura. Fonte de luz spotlight dinâmica. Contabilização de pontos e vidas. Implementação de pausa e fim de jogo.


Cena interativa com luzes dinâmicas e texturas

18 novembro 2020, 16:30 Daniel Simões Lopes

Resolução de Problemas (30mins): Rasterização e preenchimento de polígonos. Remoção de superfícies ocultas. Ray-Tracing

Apoio ao Desenvolvimento (60mins): Criação de tabuleiro de jogo com aplicação de textura. Fonte de luz spotlight dinâmica. Contabilização de pontos e vidas. Implementação de pausa e fim de jogo.