Pauta do 2º Teste antes da Revisão de Provas

9 dezembro 2014, 21:22 Mário Rui Fonseca dos Santos Gomes

As classificações do 2º teste, antes da revisão de provas, estão publicadas.

Relembro que a revisão do teste será efectuada no dia 11 de Dezembro pelas 14h30m na sala 0.9.

Frogger em CG Tagus

28 novembro 2014, 12:45 Mário Rui Fonseca dos Santos Gomes

Caros Alunos

Na sequência  da publicação do vídeo de um Frogger criado por um grupo de alunos do MEIC venho desafiar-vos (novamente) para publicarem também o vosso Frogger no YouTube.

Seria bom que melhorassem o vosso prototípo mas sem prejudicar o estudo para outras disciplinas.

Lanço o desafio principalmente para os protótipos que tiveram 18 ou mais e também para os grupos que, entre outros critérios, implementaram:

- cenas muito bem iluminadas.

- modelações muito boas criadas com o Blender ou outros programas.

- texturas animadas e/ou aplicadas à maioria dos objectos estáticos ou dinâmicos.

- com teclas adicionais como, por exemplo, de 'batotas', de câmaras adicionais, etc.

- com HUDs particularmente bons.

Fico à espera dos vossos URL, até ao final do semestre, para os publicar no Quadro de Honra de CG.

Saudações Académicas.

Prof. Mário Rui Gomes

PS: ao contrário do vídeo do MEIC utilizem som só se o vosso protótipo já o suportar.

Pauta dos Laboratórios

27 novembro 2014, 16:51 Mário Rui Fonseca dos Santos Gomes

A Pauta dos Laboratórios está publicada.

Caso exista alguma gralha agradeço que me aviem.

Obrigado.

Prof. Mário Rui Gomes

Frogger no Mestrado (MEIC)

27 novembro 2014, 16:35 Mário Rui Fonseca dos Santos Gomes

Caros Alunos

Junto um vídeo do jogo que foi implementado por um grupo de alunos de mestrado (disciplina AVT).

Quem quer fazer um vídeo do vosso frogger e colocar no YouTube? Fico à espera dos vossos URL.

Foi um prazer trabalhar convosco. Os resultados foram bastante bons.

Saudações Académicas.

Revisão do 2º Teste

20 novembro 2014, 16:08 Mário Rui Fonseca dos Santos Gomes

A pauta do 2º teste assim como a respectiva correcção serão publicadas até às 19h de dia 9 de Dezembro.

A revisão do teste será efectuada no dia 11 de Dezembro pelas 14h30m na sala 0.9.