Publicadas Classificações do 2º Teste e Final (Provisória)

22 junho 2018, 21:29 Luis Magalhães

As classificações obtidas na disciplina até agora e a classificação final provisória estão publicadas na secção "Classificações", acessível a partir do menu principal da página da disciplina no Fenix.

A data e sala para atendimento de alunos para consultarem as suas provas do 2º Teste e eventuais pedidos de revisão de provas serão anunciadas em breve.

Distribuição de alunos por salas para o 2º Teste, a 11.JUN.2018 às 9:00

9 junho 2018, 19:27 Luis Magalhães

Mesmas salas do 1º Teste:
Nº de aluno par:     V1.08 (Pav. de Civil)
Nº de aluno ímpar: V1.09 (Pav. de Civil)

Os alunos devem comparecer à porta da sala antes da hora marcada e aguardar fora da sala junto à porta.

A prova tem 1h30m de duração. Não é preciso terem-se inscrito para o teste.

AVISO:

1) Não pode haver equipamentos electrónicos (incluindo telemóveis) nem elementos de estudo à vista, e obviamente não podem ser usados.  Os equipamentos electrónicos têm de estar desligados mesmo que não estejam com o aluno.

2) Os alunos devem trazer folhas em branco de exame (formato A4) para as respostas às questões. Podem trazer outras folhas A4 para utilização como rascunho.

3) Devem ter consigo identificação (Cartão de Cidadão/Bilhete de Identidade/Cartão de Identificação do IST/Passaporte) e colocá-lo à vista para que não se perca tempo desnecessário no controlo de presenças.

Resultados dos mini-testes (avaliação contínua), sessões de dúvidas na semana de 4 de Junho

4 junho 2018, 14:16 Manuel Paulo de Oliveira Ricou

Os resultados dos mini-testes estão disponibilizados aqui. Os alunos que desejarem rever o 3º mini-teste devem enviar um email ao responsável das práticas. Há sessões de dúvidas (MR) na quarta, dia 6, e na sexta, dia 8, das 14:00 às 15:30, na sala C01.

3º mini-teste, turmas MEFT

30 maio 2018, 18:26 Manuel Paulo de Oliveira Ricou

Realiza-se na sexta-feira, dia 1, às 9:00, no GA5.

Aula teórica de substituição: 6ª feira, 25 de Maio, 9:00-10:00 (sala Ga5, confirmada)

22 maio 2018, 15:28 Luis Magalhães

Está marcada para dia e hora indicados no título de aula de substituição da aula teórica que não se poderá realizar no dia 31 de Maio por ser feriado. Já está confirmada a sala Ga5.