Resolução do 1º Exame

3 julho 2009, 13:04 Manuel Paulo de Oliveira Ricou

Está disponível na secção "Textos de Apoio".

Exame de 1ª Época - Resultados

1 julho 2009, 13:44 Manuel Paulo de Oliveira Ricou

A pauta está publicada na secção "Avaliação". Na secção "Outras Informações" está uma cópia da pauta incluindo os alunos que ainda não constam do Fénix, e gráficos com estatísticas. Quaisquer erros ou omissões na pauta devem ser imediatamente comunicados ao responsável da disciplina. A revisão do exame é na Sexta-feira, 3 de Julho, às 11:00, no gabinete do responsável.  Os alunos que desejam rever a sua prova devem informar o responsável da disciplina, por e-mail, até às 17:00 do dia 2 de Julho .

As notas estão indicadas sempre na escala de 0 a 20.

Notem por favor que as inscrições para o exame de 2ª Época estão abertas das 15:00 do dia 3 até às 23:00 do dia 6.

Exame de 24 de Junho, às 13:00

23 junho 2009, 15:13 Manuel Paulo de Oliveira Ricou

A lista de alunos inscritos e admitidos a exame, com a respectiva distribuição por salas, está na secção "Outras Informações" . O exame realiza-se nas salas GA1, GA2 e C01. Os alunos que não constam da lista em causa e desejam fazer o exame devem dirigir-se à sala C22, à hora de início do exame.

Inscrições para exames finais

19 junho 2009, 16:19 Manuel Paulo de Oliveira Ricou

As inscrições para o exame do dia 24/6 estão abertas no sistema Fénix até às 23:00 da próxima Segunda-feira, dia 22. Recorda-se que apenas se podem apresentar a exame os alunos que obtiveram a nota mínima exigida nos mini-testes realizados durante o semestre, conforme afixado na pauta da disciplina .

Resultados finais dos testes

12 junho 2009, 22:43 Manuel Paulo de Oliveira Ricou

6º Mini-Teste: A pauta está publicada na secção "Avaliação". Na secção "Outras Informações" está uma cópia da pauta incluindo os alunos que ainda não constam do Fénix, e os usuais gráficos com as estatísticas das provas já feitas. Quaisquer erros ou omissões na pauta devem ser imediatamente comunicados ao responsável da disciplina. A revisão dos mini-testes deve ser tratada directamente com a responsável da turma prática em causa.

Nota final nos testes: Está indicada na secção "Avaliação" sob o título "NFT". Está também indicada na cópia da pauta na secção "Outras Informações". Em ambos os casos, a nota indicada está na escala de 0 a 20 (ou seja, é a soma das 5 melhores notas em testes a multiplicar por 2). Apenas os alunos com NFT igual ou superior a 10 estão admitidos a exame, excepto no caso de estudantes trabalhadores ou melhoria de notas, tal como referido na "Nota Informativa". Note-se que RE = Reprovado, NA = Não Avaliado (equivalente a RE), e DISP = Dispensado. Na pauta na secção "Avaliação", os alunos dispensados têm NFT em branco.

Horário de dúvidas: O horário em vigor no período de exames está na secção respectiva.