Pauta Final

3 fevereiro 2016, 15:58 Joao Maria da Cruz Teixeira Pinto

Já está disponível na secção Pauta  a pauta final com os resultados de todas as provas realizadas.
A Revisão de provas da época de recurso realiza-se amanhã, quinta-feira, pelas 9:30 (como já anunciado), na sala P12.

Revisão de provas da época de recurso

2 fevereiro 2016, 03:44 Joao Maria da Cruz Teixeira Pinto

A revisão de provas da época de recurso (recuperação de um ou dois testes) decorrerá às 9:30 desta quinta-feira, dia 4 de Fevereiro. A pauta será publicada até quarta-feira de tarde. Nessa altura será anunciada a sala onde se realizará a revisão de provas.

Prova escrita de segunda-feira, dia 25 de Janeiro, às 8:30

22 janeiro 2016, 14:21 Joao Maria da Cruz Teixeira Pinto

Todos os alunos inscritos de Engenharia do Ambiente e de Engenharia Biológica realizam a prova na sala C01 do Pavilhão Central.

Alunos que não estão inscritos e que desejem fazer a prova deverão comparecer à porta da sala C01 sem entrar  para aí lhes ser destinada uma sala para a realização da prova, caso haja disponibilidade para tal.

Recorde as normas da prova escrita:

• Os alunos inscritos têm que comparecer junto à sala que lhe é destinada com uma antecedência mínima de 15 minutos, aguardando fora da sala pelo docente.
  • Têm que seguir rapidamente e ordenadamente as instruções do docente sobre a distribuição dos lugares.
  • Têm que estar munidos do cartão de aluno do IST (o cartão de sócio da AEIST não serve), ou qualquer elemento de identificação oficial com fotografia actualizada.
  • Não é permitido o uso durante a prova de nenhum dispositivo electrónico (calculadora, telemóvel, mp3, etc.).
  • O aluno pode ter apenas em cima da mesa folhas de ponto IST, folhas de rascunho, caneta e identificação.
  • O aluno não pode sair da sala antes de entregar o seu teste. Qualquer pedido especial terá que ter a aprovação do docente antes do teste. Se fôr feito posteriormente não será atendido.
  • O aluno só pode sair da sala meia hora após o seu início, quer entregue quer desista.
  • Se o aluno quiser recuperar um dos testes parciais terá necessariamente que entregar a sua prova até ao final da primeira hora e meia. Provas entregues depois desse tempo serão classificadas como um todo, equivalendo à realização de um exame final. Neste último caso contará a maior classificação entre as obtidas pelo conjunto dos dois testes realizados anteriormente e por esta prova. A classificação final em qualquer dos casos levará em conta os resultados dos minitestes.

Recorde  as regras de avaliação na secção NORMAS DE AVALIAÇÂO DETALHADAS.

Horário de dúvidas suplementar

21 janeiro 2016, 12:28 Paulo Sérgio De Brito e Silva dos Anjos Lopes

A pedido de diversos alunos o Prof. Paulo Lopes estará disponível para esclarecer dúvidas na sexta-feira 22/01 das 10:00 às 12:00

Resultados da revisão de provas do 2º teste

20 janeiro 2016, 18:09 Joao Maria da Cruz Teixeira Pinto

Notas que sofreram alteração:
81730 - 12.2
83786 - 12.9
84499 - 7.1
A pauta já se encontra actualizada.