Pauta final do Exame de Época Especial

29 julho 2021, 17:40 Roger Francis Picken

Foi colocada, na secção Pautas, a pauta final do Exame de Época Especial de 22 de julho, incluindo as alterações que resultaram da revisão de provas de hoje.

Enunciado e resolução do Exame de Época Especial

26 julho 2021, 11:40 Roger Francis Picken

Foi colocado na secção Exames um ficheiro pdf com o enunciado e a resolução abreviada do Exame de Época Especial.

Pauta do Exame de Época Especial; revisão de provas

23 julho 2021, 17:29 Roger Francis Picken

A pauta do Exame de Época Especial está disponível na secção Pautas. A revisão de provas será na 5ª feira, dia 29 de julho, às 14h30 na Sala P12 (Pav. Matemática, piso 2).

Sessão de dúvidas e preparação para o Exame da Época Especial

19 julho 2021, 11:46 Roger Francis Picken

Para os alunos que vão ao Exame da Época Especial (5ª, dia 22 de julho, 15h-17h), informo que vou ter uma sessão de dúvidas na 3ª feira, dia 20 de julho, das 10h às 12h, na minha sala de zoom habitual para dúvidas. Quem quiser levantar dúvidas específicas, pode enviá-las antecipadamente por email para serem tratadas na sessão, dentro do possível.

Como preparação, aconselha-se a consulta das folhas de apoio na secção Material de Estudo, e o estudo de exercícios típicos de exame.

Exercícios resolvidos: na secção Exercícios

Exercícios não-resolvidos, agrupados por tema: Coletânea de exercícios de preparação para o 1º teste - Profª. Joana Ventura

Coletânea de Testes (resolvidos e não resolvidos)

Pauta Final; informações sobre o Exame da Época Especial

17 julho 2021, 18:33 Roger Francis Picken

Foi colocada a pauta final da cadeira na secção Pautas, incluindo os resultados da revisão de provas e do exame oral.

Duas informações para os alunos que vão ao Exame da Época Especial:

1) a duração do Exame é 2 horas, das 15h às 17h na 5ª dia 22 de julho
2) a nota mínima do Exame é 9,5 valores (não entra em consideração a nota da avaliação contínua)