Aula de dúvidas do prof. Bruno Martins

15 outubro 2006, 09:35 Pável Pereira Calado

Para a aula de dúvidas do prof. Bruno Martins, ficou reservada a sala 2N-3.15.

Aula de dúvidas de dia 13

11 outubro 2006, 12:00 Pável Pereira Calado

Por motivos de força maior, não haverá aula de dúvidas do prof. Pável Calado na sexta-feira, dia 13/10.

MySQL e chaves estrangeiras

9 outubro 2006, 18:28 João Pedro Carvalho

O servidor MySQL foi reconfigurado para respeitar as definições de chaves estrangeiras. Para tal os alunos devem apagar e recriar todas as tabelas.

Os scripts SQL usados nas aulas práticas foram também actualizados.

Exercícios Semanais

6 outubro 2006, 19:22 João Pedro Carvalho

Foi colocado o novo exercício semanal, a ser entregue na aula de sexta-feira, dia 13.

Avisam-se os alunos que, a partir de agora, só serão aceites os trabalhos que cumpram as regras enunciadas na respectiva secção.

Em particular, só serão aceites trabalhos manuscritos e entregues na aula indicada.

Se, por alguma razão o aluno não puder estar presente para a entrega, deverá avisar o professor com a devida antecedência.

Enunciado do projecto

26 setembro 2006, 14:26 João Pedro Carvalho

Embora atrasado, saiu finalmente o enunciado da 1a parte do projecto de BD. Pode ser encontrado na secção Projectos.

Data de entrega: 31 de Outubro de 2006.