Aulas Prática de 07/Nov (Lab 1.17)

7 novembro 2006, 08:05 Carla Maria Gonçalves Ferreira

Por motivo de doença da docente não vai haver aula prática para o turno 1.17. Posteriormente será agendada uma aula de substituição.

Como está a decorrer em simultaneo uma aula prática de BD na sala 1.15 com o Prof. Bruno Martins, caso exsitam lugares vagos e o professor autorizar, os alunos podem assistir a esta aula.

Carla Ferreira

Enunciado da 2a parte do projecto

1 novembro 2006, 18:49 Pável Pereira Calado

O enunciado da 2a parte do projecto já está disponível na Secção Projecto.

Exercícios semanais

26 outubro 2006, 21:52 Pável Pereira Calado

Já saíram as notas dos exercícios semanais passados (excepto o último). Estão na secção "Notas".

Um esclarecimento

O prazo para entrega dos exercícios semanais é a aula indicada no enunciado. Portanto, não serão aceites exercícios depois da aula. Além disso, os exercícios devem ser entregues pelo próprio aluno. Estas regras foram anunciadas no início do semestre.

No entanto, e como também já foi anunciado, serão aceites os exercícios de todos os alunos que não estejam na aula, desde que o professor seja devidamente avisado (o que, aliás, já tem acontecido).

Aulas práticas do prof. Bruno Martins

19 outubro 2006, 13:52 Pável Pereira Calado

Por motivos de indisponibilidade do Prof. Bruno Martins, não se vai
relalizar a aula prática do turno da próxima sexta feira (11h) dia 20,
sendo que posteriormente será marcada aula(s) de substituição em
função da disponbililidade de todos os alunos.

Mudança no horário de dúvidas

17 outubro 2006, 16:57 Pável Pereira Calado

As aulas de dúvidas do prof. Pável Calado sofreram uma mudança de horário. A partir de dia 23/10 passarão a ocorrer nas seguintes horas:

• Segunda-feira - 14:30 às 16:00
  • Quarta-feira - 10:00 às 11:30