Não haverá aula teórica 4a feira 5 de novembro

2 novembro 2014, 02:35 Mário Gaspar da Silva

Não haverá aulas teóricas de BD na próxima 4a feira, 5 de novembro, por impossibilidade do prof. responsável.

O tema dessa aula, "datawarehousing e data mining" será leccionado posteriormente. Na aula teórica do dia 12 de Novembro acertaremos o dia de uma aula de substituição. Os slides da aula, estão entretanto, já disponíveis, a título excepcional, para os alunos que queiram estudar essa matéria já neste semana.

Na 6a feira, 7 de novembro, a aula será leccionada pelo Prof. Pedro Sousa.Tema: normalização de dados.

Aulas de substituição para laboratórios de 4 e 7 de Novembro

30 outubro 2014, 10:51 Bruno Emanuel Da Graça Martins

O Prof. Bruno Martins não terá disponibilidade de leccionar as aulas de laboratório de terça-feira dia 4 e sexta-feira dia 7 de Novembro, as quais abordariam o tema da criação de "triggers e stored procedures no sistema MySQL". Alternativamente, encontram-se agendados 3 horários de substituição para estas aulas de laboratório, um dos quais decorrendo no horário de dúvidas já agendado para a disciplina.

Os alunos poderão assistir a qualquer uma das aulas de substituição agendadas, de acordo com a sua disponibilidade:

• Sexta-feira dia 31 de Outubro, pelas 14h00, na sala 1.27
  • Terça-feira dia 11 de Novembro, pelas 15h30, na sala 1.27
  • Quinta-feira dia 13 de Novembro, pelas 11h00, na sala 1.27

Aulas Teóricas na semana de 20-24 outubro

18 outubro 2014, 11:08 Mário Gaspar da Silva

Nos dias 22 e 24 de Outubro não haverá leccionação de matéria nas aulas teóricas, uma vez que vamos estar a fazer discussões com os grupos de laboratório.

No horário das aulas teóricas serão marcadas discussões com alguns dos grupos pelos docentes responsáveis pelos laboratórios.

Os alunos que frequentam as aulas teóricas estão por isso dispensados. Para os alunos que não têm podido acompanhar as aulas teóricas, será na mesma dada uma ficha de trabalho que será considerada para avaliação da participação.

Mudança de sala para aula teórica do dia 8/10/2014

8 outubro 2014, 09:47 Bruno Emanuel Da Graça Martins

A aula teórica de Bases de Dados do dia 8/10/2014, pelas 10h00, terá lugar na sala A2 do campus do IST TagusPark.

Enunciado da 1a parte do projeto

24 setembro 2014, 00:38 Mário Gaspar da Silva