Inscrição nos Turnos

6 maio 2022, 08:07 Pedro Manuel Moreira Vaz Antunes de Sousa

Caros Alunos

Neste ano a disciplina de Base de Dados tem sérias limitações de recursos docentes tanto nas teóricas como nas práticas.
De acordo com o Fenix, há ainda 43 alunos que não estão inscritos nos laboratórios e nos turnos abertos ainda existem 50 vagas.
Além disso, também há turnos abertos para os quais não há docentes.

Seja qual for a solução que iremos certamente encontrar, esta passa primerio por ter todos os alunos inscritos ainda que o horário não seja o mais conveniente.

Os turnos no Tagus que ainda têm vagas são: BDL09, BDL11, BDL13.
Os turnos na Alameda que ainda têm vagas são: BD2L06, BD2L07, BD2L08, BD2L09, BD2L10, BD2L11, BD2L12.

Estejam atentos aos à comunicação da cadeira, tanto no Fenix com no slack.
Por favor usem o slack como meio de comunicaão com os docentes e evitem os emails.

Comunicação via Slack

3 maio 2022, 03:54 Mário Gaspar da Silva

Estamos disponíveis no Slack para responder a questões curtas, agendar aulas de dúvidas e participar em quaisquer debates que queiram iniciar relacionados com a temática dos Sistemas de Informação e Bases de Dados..

Junte-se ao workspace Slack para BD 2021/2022. O link para o convite está disponível na secção "Comunicação - Aulas de Dúvidas" da página de BD.

Faça já o seu registo. Após o início das aulas deixaremos de responder a mensagens de email.

Turnos, Grupos e Projetos

19 abril 2022, 13:40 Pedro Manuel Moreira Vaz Antunes de Sousa

Boa tarde

Um dos elementos de avaliação é a realização de um projeto em grupos. Os elementos de um grupo têm de pertencer ao mesmo turno laboratorial.

Eliminação do Turno BDL10

1 abril 2022, 14:36 Pedro Manuel Moreira Vaz Antunes de Sousa

O turno do Tagus BDL10 será eliminado. Não se inscrivam neste turno

Pedro Sousa.