Exame BD 1CH - Notas provisórias publicadas

10 julho 2022, 23:27 Paulo Carreira

As pautas do Exame 1CH encontram-se publicadas na secção ‘Exame’.

Exame BD 1CH - Distribuição de alunos por salas

7 julho 2022, 12:26 Paulo Carreira

A distribuição de alunos por salas encontra-se publicada na secção Exame.

Exame - uso de tablets

6 julho 2022, 07:25 Pedro Manuel Moreira Vaz Antunes de Sousa

Boa tarde.

Tal como anunciado o uso de tablets não é permitido no exame.
Contudo foi autorizado a uma aluna que já tinha pedido um PC e que irá realizar o exame num dos LAB.
Tirando situações pontuais e que carecem de autorização explícia,  o uso de tablets não é permitido no exame.

Obrigado
Pedro Sousa

Exame Tipo

4 julho 2022, 22:10 Pedro Manuel Moreira Vaz Antunes de Sousa

Aos alunos que ainda não o fizeram, reitera-se  o pedido para fazerem o exame tipo.

Tal como foi anunciado, a realização deste exame é parte do processo de inscrição no exame, e tem como propósito assegurar que os alunos estão registados na plataforma, evitando dificuldades de login no momento do exame.

Relembramos também que, tal como já tinha sido anunciado, a estrutura, dimensão e duração do exame tipo não traduz a do exame.

Sobre o exame, também como já foi indicado, terá a duração de 90 minutos.

Obrigado
Pedro Sousa

Inscrição no Exame de BD

30 junho 2022, 14:28 Pedro Manuel Moreira Vaz Antunes de Sousa

OS ALUNOS QUE SE INSCREVERAM DUAS VEZES TÊM A INSCRIÇÂO  PENDENTE ATÉ CANCELAREM UMA DAS INSCRIÇÔES.

SE NO FINAL DO PERÍODO DE INSCRIÇÂO MANTIVEREM AS DUAS INSCRIÇÕES NÃO SERÃO ACEITES PARA A RELIAZAÇÃO DA PROVA.