Discussões dos projectos

22 outubro 2012, 13:36 Paulo Carreira

As discussões decorrerão durante as aulas de laboratório e horários de dúvidas da semana de 22 a 26 de Outubro. A distribuição da  discussões  encontra-se publicada na página da disciplina na secção de projecto. Os alunos que tenham alguma incompatibilidade de horários deverão entrar em contacto com o professor dos laboratórios imediatamente.

A duração das discussões será de 10 minutos. Os grupos devem:

1- Apresentar-se à porta do laboratório com a resolução da 1ª parte do projecto impressa, tal como pedido no enunciado;

2- Preparados para iniciar a discussão do projecto logo que sejam chamados.

NOTAS:

- A ordem das discussões em cada horário é a ordem correspondente ao número de grupo;

- A nota do projecto não será dada durante a discussão;

- Apenas grupos completos podem entrar para a discussão.

Enunciado do Projeto - 1ª parte - Esclarecimento

10 outubro 2012, 21:07 Helena Galhardas

A frase "Indica ainda o nº de aluno/docente/funcionário e categoria" deve ser entendida como existirem categorias para cada tipo de utente. Por exemplo, os alunos podem ser de licenciatura/mestrado/doutoramento; docentes: prof. auxiliar/associado/catedrático; funcionário: técnico superior/assistente técnico/assistente operacional.

Aula teórica LERC 6ªf 5/10

3 outubro 2012, 14:21 Helena Galhardas

Como não haverá aula teórica da LERC na próxima 6ªf, dia 5/10, por ser feriado, sugiro aos alunos, se puderem, que assistam à aula teórica da LEIC na 5ªf, dia 4/10, às 11H30.

Aos alunos da LERC que não puderem de todo assistir a esta aula, peço que me enviem um email no sentido de combinarmos uma aula extra.

Obrigada.

1ª parte do projecto

28 setembro 2012, 22:20 Helena Galhardas

O enunciado da 1ª parte do projecto está disponível na secção "Projecto".

Aula de laboratório de dia 5/10 (Feriado)

28 setembro 2012, 20:14 Helena Galhardas

Os alunos do turno de laboratório de dia 5/10 (feriado) deverão procurar um turno de laboratório alternativo que não esteja completo. Sugere-se, por isso, que compareçam no turno de Quarta 15:30-17:00.