Métodos de Avaliação

Exame (60%) + Projecto (40%)

• Nota minima em ambas as componentes: 9,5v
  • Projecto com duas entregas com igual peso.
  • Não são aproveitadas notas dos anos anteriores.

Alunos Trabalhadores-Estudantes:
  • Podem optar por fazer o projecto com uma única entrega, no início do 1º exame.
  • A decisão do aluno terá que ser feita até à 1ª entrega do projecto.
  • Assume-se que, uma vez feita a 1ª entrega, o aluno optou por fazer o projecto em regime normal durante o semestre.
Época Especial:
  • A avaliação será feita por exame e projecto, tal como em época normal, sendo as notas mínimas e ponderação iguais.
  • Os alunos que tenham tido aprovação no projecto em época normal, estão dispensados de entregar novo projecto, contado a do projecto em época normal.
  • Os alunos que não obtiverem aprovação no projecto em época normal, deverão entregar novo projecto cujo enunciado será disponibilizado no 1º dia da época de avaliação normal. Haverá apenas uma entrega no momento de início do exame.