Objectivos

1) Realizar o efeito de Nevoeiro na aplicação;

2) Inserir no cenário elementos gráficos texturados e dotá-los de comportamento tipo "billboard" usando as técnicas lecionadas nas aulas teóricas (ver o demo anexo snow_fireworks)

3) Criar um sistema de partículas. Por exemplo, os alunos podem utilizar o efeito de fogo de artifício apresentado na aula teórica (código em anexo) e dispará-lo quando o jogador é bem sucedido no seu jogo.

4) Implementação do efeito lens flare 2D. Os alunos podem basear o seu desenvolvimento no algoritmo apresentado na aula teórica e cujo programa se anexa

5) Também se disponibiliza o zip file que demonstrate a realização dos efeitos de reflexões e sombras em superfícies planares. Este efeitos deverão ser implementados no Assignment 2.

Attachments