Novas Informações sobre os Testes Recurso

22 janeiro 2021, 15:46 Maria Eduarda De Sampaio Pinto de Almeida Pedro

Os testes de recurso realizar-se-ão à distância na data/hora prevista, ou seja, dia 27 de Janeiro, às 11h30 o 1º teste e às 15h o 2º teste.

Os testes têm o mesmo formato e a mesma duração (1h15m) que os realizados na época normal.

Só os alunos inscritos poderão realizar o(s) teste(s). Como publicado no anúncio anterior as inscrições terminam às 20h de dia 25 de Janeiro.

Irei criar 1 sessão para cada teste na plataforma zoom (os links serão publicados na secção “Avaliação”). Essa sessão iniciar-se-á 20 minutos antes da prova e os alunos só serão admitidos por mim se estiverem inscritos para esse teste. Disponibilizarei o enunciado do teste, em versão pdf, na sessão zoom e durante a prova os alunos terão de manter as suas câmaras ligadas.

As questões do teste terão de ser resolvidas em folhas em branco e, preferencialmente, com tinta preta para a digitalização ter melhor qualidade. A duração da prova é 1h15m e os alunos terão mais 15m para digitalizar/fotografar e carregar o ficheiro para o portal Fenix (via Projectos). Só podem carregar um ficheiro, por isso se tiverem várias páginas têm de as converter num documento apenas ou então criar um ficheiro zip.

Na 3ªfeira, dia 26 de Janeiro, colocarei informação na página da UC com os links, o nome dos Projetos e os detalhes com as horas de início e fim das sessões zoom relativas a cada teste.