Classificações Exame de Época Especial

22 julho 2021, 13:23 Maria Eduarda De Sampaio Pinto de Almeida Pedro

As classificações do exame de época especial estão publicadas na página da UC, na secção "Avaliação".
A revisão de provas será presencial, na 6ªfeira, 23 de Julho, às 17h, na Área Científica de Energia. Peço envio de email a confirmar presença na revisão de provas.

Informações Exame Época Especial

15 julho 2021, 09:02 Maria Eduarda De Sampaio Pinto de Almeida Pedro

O exame de época especial será presencial (dia, hora e local publicados em "Avaliação"), sem consulta e com formato idêntico ao usado este ano lectivo. O exame terá uma duração de 1h30m.

Classificações Testes de Recurso

1 fevereiro 2021, 18:46 Maria Eduarda De Sampaio Pinto de Almeida Pedro

Na secção "Avaliação" estão publicadas as classificações dos testes de recurso, realizados dia 27 de Janeiro, bem como as classificações finais. A consulta de provas será realizada remotamente na 5ªfeira, dia 4 de Fevereiro, às 10h00, na plataforma zoom (link na secção "Avaliação"). Os interessados na consulta da(s) prova(s) deverão enviar-me um email até dia 2 de Fevereiro, às 23h59. No dia 3 de Fevereiro receberão um email com a hora da consulta (cerca de 10 min por aluno).

Informações Recurso – 27 de Janeiro, 1º Teste às 11h30 e 2º Teste às 15h

25 janeiro 2021, 20:46 Maria Eduarda De Sampaio Pinto de Almeida Pedro

Duração: 1h15m mais 15 minutos de tolerância para efeitos de envio electrónico das respostas.

1 – Durante cada prova terei uma sessão zoom aberta. O link para a sessão está publicado na página da UC, na secção “Avaliação”. Só poderão realizar a prova os alunos inscritos e que estejam presentes nessa sessão zoom. As sessões zoom iniciar-se-ão 20 minutos antes da hora da prova para admissão dos alunos inscritos (às 11h10 para o 1º Teste e às 14h40 para o 2º Teste).

2 – O enunciado do teste será disponibilizado na sessão zoom. O enunciado do 1º teste de recurso ficará acessível às 11h30. O enunciado do 2º teste de recurso ficará acessível às 15h. Devem descarregar o ficheiro para o vosso computador.

3 – As questões do teste terão de ser resolvidas em folhas em branco e, preferencialmente, com tinta preta. Nesse documento deverão colocar o vosso nome e número.

4 – No fim do tempo de duração do teste (1h15m) deverão digitalizar/fotografar a vossa resolução e criar um documento, colocando no título o vosso número (exemplo: o aluno com número 123 e que esteja a realizar o 1º teste deverá salvar o ficheiro como “T1R_123”). Depois deverão carregar o ficheiro para o portal Fénix (via Projectos). Quem realizar o 1º Teste deverá carregar para “Proj_1º Teste Recurso” até às 13h. Quem realizar o 2º Teste deverá carregar para “Proj_2º Teste Recurso” até às 16h30.

Nota: Se necessitarem esclarecer alguma dúvida sobre os procedimentos necessários para a realização dos testes de recurso ou sobre a matéria poderão utilizar o link publicado na secção “Horário de dúvidas”, no dia 26 de Janeiro, às 10h ou às 15h30.

Novas Informações sobre os Testes Recurso

22 janeiro 2021, 15:46 Maria Eduarda De Sampaio Pinto de Almeida Pedro

Os testes de recurso realizar-se-ão à distância na data/hora prevista, ou seja, dia 27 de Janeiro, às 11h30 o 1º teste e às 15h o 2º teste.

Os testes têm o mesmo formato e a mesma duração (1h15m) que os realizados na época normal.

Só os alunos inscritos poderão realizar o(s) teste(s). Como publicado no anúncio anterior as inscrições terminam às 20h de dia 25 de Janeiro.

Irei criar 1 sessão para cada teste na plataforma zoom (os links serão publicados na secção “Avaliação”). Essa sessão iniciar-se-á 20 minutos antes da prova e os alunos só serão admitidos por mim se estiverem inscritos para esse teste. Disponibilizarei o enunciado do teste, em versão pdf, na sessão zoom e durante a prova os alunos terão de manter as suas câmaras ligadas.

As questões do teste terão de ser resolvidas em folhas em branco e, preferencialmente, com tinta preta para a digitalização ter melhor qualidade. A duração da prova é 1h15m e os alunos terão mais 15m para digitalizar/fotografar e carregar o ficheiro para o portal Fenix (via Projectos). Só podem carregar um ficheiro, por isso se tiverem várias páginas têm de as converter num documento apenas ou então criar um ficheiro zip.

Na 3ªfeira, dia 26 de Janeiro, colocarei informação na página da UC com os links, o nome dos Projetos e os detalhes com as horas de início e fim das sessões zoom relativas a cada teste.