Informações Recurso – 27 de Janeiro, 1º Teste às 11h30 e 2º Teste às 15h

25 janeiro 2021, 20:46 Maria Eduarda De Sampaio Pinto de Almeida Pedro

Duração: 1h15m mais 15 minutos de tolerância para efeitos de envio electrónico das respostas.

1 – Durante cada prova terei uma sessão zoom aberta. O link para a sessão está publicado na página da UC, na secção “Avaliação”. Só poderão realizar a prova os alunos inscritos e que estejam presentes nessa sessão zoom. As sessões zoom iniciar-se-ão 20 minutos antes da hora da prova para admissão dos alunos inscritos (às 11h10 para o 1º Teste e às 14h40 para o 2º Teste).

2 – O enunciado do teste será disponibilizado na sessão zoom. O enunciado do 1º teste de recurso ficará acessível às 11h30. O enunciado do 2º teste de recurso ficará acessível às 15h. Devem descarregar o ficheiro para o vosso computador.

3 – As questões do teste terão de ser resolvidas em folhas em branco e, preferencialmente, com tinta preta. Nesse documento deverão colocar o vosso nome e número.

4 – No fim do tempo de duração do teste (1h15m) deverão digitalizar/fotografar a vossa resolução e criar um documento, colocando no título o vosso número (exemplo: o aluno com número 123 e que esteja a realizar o 1º teste deverá salvar o ficheiro como “T1R_123”). Depois deverão carregar o ficheiro para o portal Fénix (via Projectos). Quem realizar o 1º Teste deverá carregar para “Proj_1º Teste Recurso” até às 13h. Quem realizar o 2º Teste deverá carregar para “Proj_2º Teste Recurso” até às 16h30.

Nota: Se necessitarem esclarecer alguma dúvida sobre os procedimentos necessários para a realização dos testes de recurso ou sobre a matéria poderão utilizar o link publicado na secção “Horário de dúvidas”, no dia 26 de Janeiro, às 10h ou às 15h30.