Salas 1º Teste – 19 de Novembro

17 novembro 2020, 11:07 Maria Eduarda De Sampaio Pinto de Almeida Pedro

Com vista a permitir a ocupação das salas garantindo toda a segurança sanitária, os alunos devem comparecer pelas 19:45h (15 minutos antes da prova) e devem começar por ocupar os lugares permitidos da sala EA2 (capacidade 33 alunos). Eu estarei lá às 19h45 para ajudar no que for necessário. Só depois de ocupados os lugares da sala EA2 é que devem dirigir-se à sala EA3.

Informações 1º Teste – 19 de Novembro

10 novembro 2020, 08:36 Maria Eduarda De Sampaio Pinto de Almeida Pedro

O 1º Teste irá decorrer no dia 19 de Novembro, pelas 20h, de forma presencial e terá uma duração de 1h15m. O teste é sem consulta e cobre os capítulos 1, 2 e 3.

Os alunos interessados em realizar o teste deverão inscrever-se. O período de inscrições inicia-se dia 10 de Novembro, às 14h e termina no dia 17 de Novembro, às 20h.

Laboratório

2 outubro 2020, 09:42 Maria Eduarda De Sampaio Pinto de Almeida Pedro

Na secção"Aulas de Laboratório" está publicado o guia relativo ao 1º trabalho a realizar na próxima semana, bem como a lista de alunos inscritos por turno. Relembro que os alunos do grupo A realizarão o 1º trabalho de laboratório e os do grupo B o 2º trabalho de laboratório.

17 setembro 2020, 17:42 Maria Eduarda De Sampaio Pinto de Almeida Pedro

As aulas teóricas e as aulas de problemas iniciam-se na próxima semana (semana 1).

As aulas teóricas serão dadas remotamente via ZOOM, o link está disponível na secção “Aulas Teóricas”.

As aulas de problemas serão dadas em regime misto: presencial e remoto via ZOOM (link disponível na secção “Aulas Problemas”). Os alunos do grupo A (alunos com número ímpar) de cada turno terão aula presencial nas semanas ímpares e os alunos do grupo B (alunos com número par) de cada turno terão aula presencial nas semanas pares. Por questões de segurança devido à pandemia a lotação da sala E2 está limitada a 15 alunos. Os restantes alunos terão aula remota síncrona com a aula presencial.

Os enunciados dos problemas a resolver nas semanas 1 e 2 estão publicados na secção “Aulas Problemas”.