Sumários

23 novembro 2007, 09:00 Agostinho Cláudio da Rosa

23 novembro 2007, 08:00 Agostinho Cláudio da Rosa

21 novembro 2007, 12:00 Agostinho Cláudio da Rosa

Tendo como base a parte A do 1º trabalho desenvolvido na cadeira de Automação de Processos Industriais, implementado em GRAFCET, pretende-se agora levar a cabo a modelização dos estados da consola de comando do cofre-forte. Assuma como atómicas as tarefas acessórias de leitura de sequências de teclas relevantes.

Para atingir esse objectivo deverá ser desenvolvida uma Rede de Petri que descreva os eventos utilizados bem como a evolução do estado do sistema em causa. Deverá ainda ser obtida a matriz de incidência da Rede de Petri proposta.

21 novembro 2007, 11:00 Agostinho Cláudio da Rosa

21 novembro 2007, 10:30 Agostinho Cláudio da Rosa