Importante

Para responder ao Caso E é imprescindível a leitura prévia e integral do Capítulo 9 do livro oficial da cadeira: Management Information Systems, 13ª edição, Kenneth Laudon e Jane Laudon, Pearson.

O enunciado do Caso E é sobre o projecto Edison e encontra-se para download em baixo.

O Caso E deve ser respondido em grupos de 4 alunos que serão formados pelos docentes e disponibilizados na página principal da cadeira. (Sff usem o sistema de mensagens do Facebook para contactarem os vossos colegas. Caso tenham dificuldades, mandem um mail para mms@ist.utl.pt)

O template com as perguntas está para download em baixo. O formato do texto não deve ser alterado. No nome do ficheiro "EXX" deve ser substituido pelo vosso numero de grupo, por exemplo E07.

O relatório com as respostas deve ser submetido em formato PDF no Fenix por um dos elementos do grupo até SÁBADO dia 19/Out às 22:00 sem falta.

Importante

Project Edison

Some documents about project Edison.

Mapping Methods

A paper entitled "Mapping methods for qualitative data structuring" that explains mind mapping, concept mapping, cognitive mapping,  and dialog mapping. including a summary of the characteristics.

In AOSI we use concept maps.

Attachments