Notas Finais

8 julho 2015, 11:43 Paulo Alexandre Carreira Mateus

As notas finais de AMC encontram-se aqui.

A revisão de provas será no dia 10 de Julho pelas 14h00 na sala de dúvidas do DM

Horários de Dúvidas

24 junho 2015, 12:11 Paulo Alexandre Carreira Mateus

O horário de dúvidas para o segundo exame decorre na Quinta e Sexta-feira dias 25 e 26, pelas 14h30m na sala de dúvidas do DM.

Solicita-se que os alunos se inscrevam para ajudar a distribuição de salas.

Pauta do Ex1

22 junho 2015, 14:23 Paulo Alexandre Carreira Mateus

A Pauta do Exame I encontra-se aqui.

Não se encontra o bónus adicionado à nota!

A revisão de provas será na Quarta-Feira pelas 14h30m na sala de Dúvidas do DM.

Inscrição e revisão de provas

4 junho 2015, 10:23 Paulo Alexandre Carreira Mateus

Solicita-se que os alunos se inscrevam no exame para distribuir melhor as salas entre os alunos.

A revisão de provas do projeto será realizada mediante entrega de solicitação escrita indicando as razões substanciais pelas quais querem que a nota seja alterada. A solicitação pode ser feita pelo grupo ou apenas por elementos do grupo. De acordo com as indicações o projeto será reavaliado, podendo a nota subir ou descer para quem fez a solicitação!

A entrega da solicitação de revisão de prova deve ser feita no dia 8 de Junho pelas 14h, Segunda-Feira. Sendo esta entrega feita presencialmente na Sala de Dúvidas do DM.

Horário de Dúvidas

2 junho 2015, 15:09 Paulo Alexandre Carreira Mateus

Os horários de dúvida decorrem no dia 4 e 5 de Junho pelas 14h30m na sala de dúvidas do DM.

As notas dos projetos saíram no dia 3 de Junho pela manhã (na Califórnia) e estão aqui.

Podem encontrar exames de anos anteriores aqui.