Instruções para o 2º teste

18 abril 2013, 20:02 Ricardo Coutinho

Instruções para o 2º teste:

O teste deve ser resolvido na folha do enunciado. Com excepção das duas alíneas da última questão, os alunos devem apresentar apenas a resposta final de cada exercício. Somente será avaliada a resposta final, pelo que esta deve estar totalmente correcta. Significa, portanto, que os alunos devem verificar os cálculos efectuados antes de responderem. Na última questão (duas alíneas), e apenas nesta, os alunos devem justificar a sua resposta e apresentar os cálculos efectuados.

O teste é constituído por dois grupos, o primeiro é subdividido em dois conjuntos de quatro alíneas e o último tem apenas duas alíneas. No total são dez alíneas cotadas com 0,5 valores cada.

Os alunos devem levar para a prova três folhas de rascunho em branco, apenas com o seu nome e número. Estas folhas não serão corrigidas, servem apenas para os alunos efectuarem os cálculos necessários durante o teste.

Nenhuma espécie de consulta será permitida. A utilização ou exibição de máquinas de calcular, computadores, telemóveis, ou quaisquer outros meios de comunicação remota, é expressamente proibida. Também não é permitida a utilização de leitores de mp3 ou outros aparelhos similares.

Os alunos devem levar para o teste o cartão de aluno e o CC (ou BI).

Os alunos que realizaram o primeiro teste devem fazer o 2º teste na mesma sala: com número terminado em 4, 5, 6, 7, 8 ou 9 na sala GA4, com número terminado em 0, 1, 2 ou 3 na sala V1.09.